quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Madrid... Conta-me como foi!

O "Reveillon Pure Soul Madrid 2007/2008" foi interpretado por 6 almas Lusas que galvanizaram por completo a capital de nuestros hermanos. Entre cultura, desporto, jantares gourmet e muita diversão a alma e o espírito estiveram representados ao mais alto nível sempre regados com qualidade e boa disposição. Ficam as fotos e vídeos que se podem publicar... ;)


Larios Cafe


Starbucks e Museu do Prado


Guernica (Museu Reina Sofia)


Snowzone (Xanadu)


Plato & Placer


Reinabruja

3 comentários:

Anónimo disse...

Como costumo dizer... "A vida não é feita apenas de marcos mas também de momentos, e são os bons momentos aqueles que devemos guardar".
Eu vou guardar Madrid como um dos momentos mais reveladores na vida (sabe-se lá porquê!!...) e como um marco de mudança!

MJoãoAmaral

Anónimo disse...

Entrar o Ano de 2008 desta maneira... em Madrid, só pode significar uma coisa: VAI SER UM ANO ESPECTACULAR! amigos, diversão, cultura, muita loucura saudável!!!!! beijos a todos! Graça

Anónimo disse...

Depois de uma passagem desta. .
Como um "novo" amigo meu dizia. . . "MEUS AMIGOS. . . SÓ TENHO 3 PALAVRAS. . . . UM - BA - LIEVABLE !!!!!!"
BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS
Ricardo Rocha